Artigos em MUNDO DAS FEIRAS

Mostrando 5 de 5 resultados
por FERNANDO LUMMERTZ em 20 setembro, 2019
FEIRAS DE NEGÓCIOS. Porque a melhor maneira de encontrar clientes é ser encontrado por eles.
por FERNANDO LUMMERTZ em 20 setembro, 2019
Muitos comparativos entre investimentos em canais digitais x feiras não levam em consideração o ROI efetivo, limitando-se a informações singelas que comparam custo por lead gerado. O que de fato importa nessa questão é a taxa de conversão.... Leia o artigo completo
por Isabela Ventura em 18 setembro, 2019
Marketing de influência: o novo caminho da publicidade
por Isabela Ventura em 18 setembro, 2019
O poder da voz dos influenciadores é tamanho que eles são capazes de trazer potenciais clientes para marcas ao falar de forma genuína, criativa e próxima dos seus seguidores sobre produtos, serviços ou até causas em geral.... Leia o artigo completo
por JORGE ALVES DE SOUZA em 16 setembro, 2019
Multiplicando Negócios
por JORGE ALVES DE SOUZA em 16 setembro, 2019
A partir da decisão do expositor de participar de uma feira ele se integra a este processo, por exemplo, no quadrante que envolve a sua cadeia de produção, que por consequência vai impactar fornecedores.... Leia o artigo completo
por ARMANDO ARRUDA PEREIRA CAMPOS MELLO em 16 setembro, 2019
Tendências dos eventos no Brasil. O que podemos esperar?
por ARMANDO ARRUDA PEREIRA CAMPOS MELLO em 16 setembro, 2019
Por mais que a internet e outras formas de comunicação facilitem o contato com os parceiros comerciais, não há nada que substitua o contato cara a cara – olho no olho – entre o vendedor e o comprador. E é isso que a feira proporciona.... Leia o artigo completo
por FERNANDO LUMMERTZ em 19 março, 2019
FEIRAS DE NEGÓCIOS: Expositor não compra estande, compra expectativa de resultados
por FERNANDO LUMMERTZ em 19 março, 2019
Vendas consultivas contribuem para melhor desempenho do expositor nas feiras de negócios. ... Leia o artigo completo