SAIA DO COMUM! 3 EXPERIÊNCIAS PARA VOCÊ SE INSPIRAR


“As pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir” - Maya Angelou

Fazer o seu público entrar no universo da sua empresa, proporcionando a ele uma experiência incrível é, com certeza, um momento inesquecível!

Como você tem feito o seu cliente se sentir? Qual é a experiência mais incrível que já proporcionou para o seu público?

Se você acha que, para proporcionar experiências incríveis, é preciso gastar muito, está enganado. Existem muitas formas de surpreender o seu cliente!

Para te ajudar, e te inspirar, separamos 3 ações super legais. Vamos conferir?

1 - Pitú

Em uma das suas participações da feira ABAD, a Pitú proporcionou uma verdadeira experiência da marca.

Os visitantes do stand eram convidados a entrarem em uma sala, onde colocavam um óculos de realidade virtual que mostrava imagens de um bar típico nordestino. Para completar, era possível fazer o pedido de petiscos do cardápio e drinks com Pitú.

Assim, a marca soube como mostrar para os clientes sua origem e sua imagem.

2 - Google

O stand da Google no VTex Day foi projetado para ser dinâmico, atendendo os diferentes tipos de pessoas.

Era possível escolher entre sentar em um lounge para trabalhar ou, para os mais modernos, optar por mexer nos computadores em pé.

Dessa forma, a marca conseguiu se conectar com seus diversos públicos.